Não categorizado

Como usar o seu smartphone para aumentar os ganhos

Vivemos num mundo conectado e, sobretudo na nossa forma de trabalho, é importante que as...

Vivemos num mundo conectado e, sobretudo na nossa forma de trabalho, é importante que as modelos de webcam sejam um pouco experientes em tecnologia e usem a tecnologia a seu favor. Embora a maioria das modelos se adapte rapidamente a Streamate e não tenha problemas para criar e gerir as suas contas, nem todas usam o celular para ganhar mais. Descubra como poderá aproveitar essa oportunidade para aumentar os seus ganhos e divertir-se enquanto faz isso.

Quer seja uma modelo nova ou experiente, pode querer diversificar um pouco o seu estilo. Existem diferentes tecnologias e estratégias que pode usar para aumentar os seus ganhos e tornar o seu trabalho e ofertas mais interessantes. Aqui apresentamos as principais fontes extras de renda e mostramos alternativas nas quais as modelos mais lucrativas contam para ganhar mais dinheiro. 

Trabalhando com o seu celular

Os smartphones são ótimas alternativas para laptops ou desktops. Às vezes, são um item que salva vidas e permite que as modelos continuem a fazer streaming em qualquer situação. Vamos imaginar que o seu computador quebrou. Consertá-lo ou substituí-lo pode levar alguns dias ou até mais. Durante esse tempo, ainda deseja manter o contato com os seus fãs leais e continuar a ganhar de forma constante. Nesse caso, o telefone é o dispositivo perfeito para ir online.

Outro cenário comum é sair de férias ou ficar presa alguns dias longe de casa sem o seu laptop. Se tiver uma boa conexão de Internet, pode transmitir do  seu celular pelo tempo que quiser. Pode até usar o seu celular para criar conteúdo personalizado e vendê-lo. Contaremos mais sobre isso em breve.

Fotos e vídeos

Como modelo de webcam, as pessoas não pagam apenas para desfrutar da sua companhia e interagir consigo em particular. Alguns daqueles que constantemente ficam de olho no seu perfil e tentam passar mais tempo consigo também comprarão o seu conteúdo personalizado. Isso inclui álbuns de fotos ou vídeos especiais que você cria para a sua base de fãs. Este conteúdo pode representar a sua personalidade única e criativa, ou pode concentrar-se em fantasias e fetiches específicos, sendo um bom ponto de partida, uma vez que as pessoas que partilham essas fantasias estão prontas para gastar dinheiro e entregar-se.

O mesmo vale para os vídeos. Conhecendo os gostos dos seus fãs, poderá gravar conteúdos personalizados com algo que normalmente eles pedem durante os seus shows privados ou exclusivos, ou junto com o seu parceiro. Uma boa ideia é criar alguns vídeos e fotos com antecedência e enviá-los gradualmente a Streamate, para poder desfrutar de uma fonte de renda passiva.

Shows especiais

Hoje em dia, a maioria das pessoas que ganham dinheiro online com seguidores tentam usar uma abordagem espontânea para surpreender os seus fãs. Essa estratégia também se aplica a camming. Para sair do ambiente rotineiro da sala de chat, você pode organizar shows ao ar livre ocasionalmente. Claro, é importante estar numa área segura ao fazer isso, como, por exemplo, uma praia deserta, um parque ou qualquer outro lugar onde possa transmitir conteúdo sem quebrar as regras do site, ou quaisquer normas públicas!

Sexting

Sexting é divertido para casais, mas também é uma ótima maneira de ganhar dinheiro extra no Streamate. Aqui, os usuários podem enviar mensagens privadas enquanto a modelo está offline. Use o seu telefone para envolver os seus seguidores por sexting. Isso irá mantê-los-á conectados e aumentará a quantidade que pagam pelos seus shows privados. Sexting é uma coisa pessoal e falar com eles enquanto estiver offline fará com que se sintam especiais, o que se traduz em mais apreciação e dinheiro na sua conta!

Essas são apenas algumas das estratégias que poderá usar para aumentar os seus ganhos. Receberá muito mais à medida que estamos constantemente a evoluir e adotar novas tecnologias, sobretudo durante a comunicação online.

Mais posts interessantes